quarta-feira, 7 de março de 2012

Promoções - Celeiro Dieta



Muitas pessoas acham as lojas Celeiro Dieta, caras e um verdadeiro luxo nos dias que correm. 

É certo que os produtos naturais são mais caros que os convencionais de supermercado, mas é também um facto que a nossa saude e bem-estar não tem preço e que mais vale gastar às vezes um pouco mais num produto que faz realmente alguma coisa, do que pequenas quantias muitas vezes num que faz pouco ou nada.
Vou dedicar um post exclusivamente a este tema, mas apenas como referência, se repararem bem as ervas para chá são muito mais baratas no Celeiro Dieta que nos supermercados (Ex: Pacote de Erva Cavalinha 0.99 € no Celeiro Dieta e 1.39 € no Continente ou Pingo Doce), e muitas se usarem champôs de extractos naturais poupam dinheiro face aos champõs químicos de farmácias, e o vosso couro cabeludo face à agressividade de alguns champôs de supermercado. Bem mais já me estou a alongar com o não essencial :)
Isto tudo para vos dizer que se são fãs da loja ou querem experimentar este ou aquele produto mas acharam caro, podem aproveitar até 8 de Abril as promoções actualmente em vigor, e são muitas e boas. 
Podem ver o catalogo de promoções aqui > Catalogo Promoções Celeiro Dieta 
Com tanta promoções está mesmo na hora de poupar na carteira e investir na saúde. 

2 comentários:

  1. Sou um frequentador assíduo do celeiro. Estas promoções vêm mesmo a calhar, já que os iogurtes de soja (que consumo bastante) estão agora mais baratos do que no minipreço. Obrigado por partilhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui, eu também fui aproveitar os descontos. Esta lojas têm algumas coisas que são mesmo do outro mundo, às vezes é pena é os preços, que para os dias de hoje às vezes são puxadotes.

      Eliminar