quinta-feira, 8 de março de 2012

Poupar no Café Nespresso


Embora o café Nespresso tenha um sabor inconfundível e ofereça uma óptima experiência ao consumidor, e sejamos francos algum status social, o facto é que é possível com a nossa máquina Nespresso actual ter uma experiência igualmente boa e ainda assim deixar na carteira mais alguns euros.
Existem já no mercado muitas marcas de cápsulas compatíveis com este sistema, entre elas têm o comum o facto de serem mais baratas que as originais e de estarem disponíveis no comum supermercado e não apenas na internet ou lojas próprias. 
Daquilo que tenho falado com amigos, existem umas melhores do que outras, mas neste caso quem manda acaba por ser a experiência/gosto de cada um.


Deixo-vos com as alternativas neste momento disponíveis no mercado para que possam tirar as vossas conclusões e inclusive partilha-las:


Bicafé - disponível em quatro variedades, que incluem descafeinado, é uma marca 100% portuguesa.


Brown - pertence à mesma empresa que fabrica o café e máquinas Kaffa. está disponível em praticamente todas as grandes superfícies.


Compativeis Auchan p/ Nespresso - apenas disponíveis nos supermercados da cadeira Auchan (Jumbo/Pão de Açúcar). A marca tem também capsulas compatíveis com Delta K e outros sistemas de cápsulas.


Além destas existe ainda um Kit ArtDesk que permite a "construção" das próprias cápsulas a partir de café pré-moído, que apesar de acessível é bastante mais trabalhoso. Ainda assim fica a dica.


Para as pessoas que bebem um café por dia, esta questão eventualmente não se porá, para aquelas que como eu são consumidoras mais frequentes, vale realmente a pena pensar no assunto. 

1 comentário:

  1. As da Bicafé para máquinas Nespresso são excelentes. Também gosto muito das compativeis para Delta q com marca auchan, tanto a vivace como a pretíssimo.

    ResponderEliminar