quarta-feira, 21 de março de 2012

Trocathlon - Vender material de desporto que já não usa


Muitos de nós temos em casa material de desporto ao qual já não damos uso. 
Aquela bicicleta estática que compramos na esperança de vir a perder uns quilos antes do verão, a máquina de abdominais que foi usada duas semanas e que nunca mais nos dava um corpo de modelo, ou simplesmente as bicicletas dos miúdos que entretanto deixaram de servir.
Saiba que pode vender tudo isso numa loja Decathlon sem custos associados, através do Trocathlon.
Trocathlon é uma iniciativa que esta loja de desporto promove pelo menos duas vezes por ano em todas as suas lojas,  e que permite aos clientes vender os artigos de desporto que já não usam, mas que ainda esteja em bom estado para ser usado novamente por outras pessoas.
O cliente apenas tem que inscrever-se e entregar o material à Decathlon, caso este seja aceite na fase de triagem, a loja encarrega-se de o colocar num espaço próprio e de o vender durante o período que dura a iniciativa.
Caos o artigo seja vendido será entregue ao seu dono um vale de compra no valor da venda, caso a venda não aconteça o artigo será devolvido nas mesmas condições em que foi entregue.
O facto de não recebermos dinheiro, mas antes vales, pode parecer uma desvantagem, mas a minha experiencia como comprador é que os artigos desde que em condições e bem apresentados, costumam voar desta tenda do Trocathlon. E depois a loja tem tantos artigos que é virtualmente impossível não se investir em alguma coisa, quer seja uma prenda para alguém, ou uma peça de calçado ou de roupa para nós.


Mais informações:


Ou em: Trocathlon


Já alguém teve experiência como vendedor neste iniciativa? Se sim correu bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário