terça-feira, 13 de março de 2012

Embaixadores - Experimente Produtos Gratuitamente




Sabia que pode experimentar gratuitamente alguns dos novos produtos que aparecem no mercado ou mesmo alguns que ainda nem sequer foram lançados.
Isto é possível se fizer parte da comunidade Embaixadores.
No fundo trata-se de uma empresa de estudos de mercado, que permite ao comum cidadão experimentar determinados produtos dos seus clientes em troca de opiniões e do passa palavra, afinal no dias que correm vale mais a palavra de uma amigo ou conhecido do que 500 anúncios de televisão.
Estou desde o começo com a comunidade e tenho tido oportunidade de experimentar vários produtos, o ultimo foi o Nescafé Galão, e ainda bem que experimentei através da comunidade pois se tivesse comprado teria chorado esse dinheirinho durante uns dias, uma vez que o produto é uma desilusão (para mim tem demasiado açúcar).
Tudo funciona de forma muito simples, basta irem ao site, registarem-se como membros e  inscreverem-se nas campanhas que vão sendo lançadas. 
Os produtos e os materiais de apoio são entregues na morada que indicarem por uma transportadora e caso tenham que ser desenvolvidos (ex: o telemóvel  Samsung Galaxy II e a Soda Stream que experimentei), o processo é em tudo semelhante.
Não se ganha dinheiro mas sim pontos que nos permitem ter acesso a mais estudos, mas acima de tudo tem sido uma experiência muito engraçada, geradora de óptimas experiências com amigos, família e colegas de trabalho. 

Experimente, vai ver que não custa nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário