segunda-feira, 19 de março de 2012

Clube Nielsen




O Club Nielsen é um painel de consumidores que lhe permite ganhar prémios em troca de informação sobre os seus hábitos de consumo.
O seu funcionamento é muito simples, basta registar-se no site ou inscrever-se através da linha de apoio (800 206 804  - chamada grátis), e aguardar um contacto da empresa.
Caso seja seleccionado(a) será contactado(a) no sentido de agendar a instalação do equipamento, o HomeScan, e de lhe ser dada toda a informação relativa ao programa.
Este equipamento é no fundo um  leitor de código de barras, que lhe permite fazer um scan dos códigos dos artigos que comprar para a sua casa e desta forma fornecer informações de consumo à ACNielsen. 
Em troca a Nielsen permite-lhe acumular pontos e desconta-los em prémios, que podem ser consultados num catalogo online.
Existe algumas zonas do pais, como é o caso de algumas zonas de Lisboa e Porto, para as quais as necessidades de consumidores já estar preenchidas, porém vale sempre a pena tentar.

Para quem ainda não conhece, fica também uma imagem do Homescan.




Espero que tenham gostado desta pequena dica e se inscrevam, afinal não custa nada e ainda podemos trazer para casa sem grande esforço aquela pequena coisa que nos fazia falta, sem gastar muito dinheiro. 

1 comentário:

  1. Para quem quiser ser colaborador, pode-se inscrever preenchendo este formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFRFV0xZWVdvVThXMG0zQjJLWW84dFE6MA

    Obrigado.

    ResponderEliminar