quinta-feira, 1 de março de 2012

Portal do Cliente Bancário



Todos sabemos por experiência própria que por muito que gostemos do nosso gestor de conta, ou do banco com quem trabalhamos habitualmente, surgem por vezes conflituos e dúvidas sobre os direitos e os deveres de cada uma das partes.
É com esse objectivo que existe o Portal do Cliente Bancário do Banco de Portugal.
Aqui conseguirá encontrar resposta às dúvidas mais comuns dos clientes de instituições financeiras, sempre com a informação mais actualizada e fidedigna, enfim resposta aquelas coisas que embora simples nos dão algumas dores de cabeça temporárias. 
Além da vertente informativa e formativa, este espaço dá ainda ao utilizador a possibilidade de de consultar legislação e fazer reclamações sobre situações concretas. 
Em suma, embora não seja tão bonito como muitos dos sites que conhecemos actualmente, é uma ferramenta incrivelmente útil.

Sempre que tenha dúvidas sobre os seus direitos enquanto cliente de uma instituição financeira, já sabe qual o site a consultar > Portal do Cliente bancário do Banco de Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário