segunda-feira, 16 de abril de 2012

DZCount - As compras colectivas p/ Empresas



Depois de se multiplicarem em ofertas de tratamentos de beleza, aparelhos de electrónica, refeições e restaurantes as compras colectivas começam agora a chegar ao mundo empresarial.
O site DzCount diria que muito menos conhecido que os populares Groupon, Planeo e Let's Bonus, deu o pontapé de saída para este tipo de ofertas, que deverá beneficiar sobretudo as PME.
Desde a construção de sites, a auditorias, serviços de contabilidade e sistemas de pos, existe uma oferta que para arranque até se pode considerar algo alargada.
à primeira vista, parece-me uma excelente iniciativa por todos aqueles que tenham o seu pequenos negocio ou queiram iniciar um, se as poupanças são importantes a titulo pessoal, nas empresas elas só ainda mais importantes numa altura em que a banca não fornece qualquer apoio e existe cada vez mais incumprimento por parte de clientes e para com funcionários e fornecedores.


Assim em jeito de rodapé, queria pedir desculpas pela fraca dinâmica actual do blog, o facto de andar em exames não tem ajudado muito à inspiração e à escrita de posts com a regularidade que desejaria, mas espero seja algo passageiro. Agradeço a todos os resistentes que por aqui continuam a passar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário