sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Revisão Norauto - Oferta do IVA



Se o seu carro vai precisar de ir brevemente à revisão, saiba que a Norauto está a oferecer o valor do IVA neste serviço, caso o faça numa das suas oficinas até dia 11 de Novembro.
Se ainda é daqueles que apenas faz revisões na marca, é importante saber que existe nova legislação da União Europeia, que dá ao consumidor a liberdade de escolher livremente a oficina onde faz as revisões do seu automóvel, sem que este perca contudo a garantia de fabricante. Tanto esta oficina como outras do género, Midas, Precision etc...podem legalmente carimbar o seu livro de revisões e preservar a garantia do construtor.
Independentemente desta promoção, é importante contactar a marca e outras oficinas no sentido de saber o preço da revisão do seu automóvel, pois podem existir outras promoções não anunciadas, ou mesmo locais com valor de mão de obra mais em conta. 

No fim de contas o importante não é a promoção, mas sim fazer o melhor serviço pelo melhor preço.
O mais importante é mesmo fazer todas as manutenções programadas do seu automóvel, não vale a pena poupar 300 € quando com isso pode criar um problema que lhe custe 500 € ou mais. 

Calcule o valor da revisão do seu automóvel na Norauto AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário