quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Descontos.pt compra A Vida é Bela


Tendo em conta que a suspensão de actividade da Vioa é Bela, afectou muitos parceiros e consumidores, provavelmente alguns leitores deste blog, achei por bem publicar a noticias de que a empresa foi comprada pela Descontos.pt
A nova dona da Via é Bela anunciou já que vai devolver o dinheiro das experiencias a Vida é Bela não utilizadas aos consumidores  dando-lhes adicionalmente um desconto de 50% na compra de experiências da empresa.

“…
Para trocar as caixas A Vida é Bela, basta fazer uma inscrição em http://avidaaindaebela.com, seguir as instruções e enviar para a empresa a caixa de experiências ainda não utilizada. De seguida, em descontos.pt «A Vida Ainda é Bela», os consumidores vão poder usufruir de 50% do valor da experiência em saldo no descontos.pt
…”

Esperemos que os parceiros sejam também rapidamente ressarcidos dos valores em divida para que possam continuar ou mesmo salvar as suas actividades/negócios.

Senão tiver uma experiência para trocar, partilhe esta mensagem para que o numero de afectados por esta questão seja também o menor possível.

FONTE: TVI24 


Sem comentários:

Enviar um comentário