quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Vida é Bela - Devoluções


Como acredito que exista muita gente com dinheiro empatado inutilmente nos packs da Vida é Bela, volto a falar no assunto, aqui no Poupança e Companhia.
Ao que parece, a Deco chegou a acordo com algumas entidades, para precedam à devolução do dinheiro aos consumidores mesmo que estes não tenham o talão de compra.  O selo tem é de estar intacto.

"
As empresas que aceitaram reembolsar os clientes mesmo que estes não tenham talão de compra foram: a Best Travel, a FNAC, a Halcon Viagens, a Livro do Dia, a Radio Popular e a Staples.
Mas as outras quatro empresas rejeitaram esta hipótese. Assim, a Au­chan, o El Corte Inglés, a Media Markt e a Sonae (que engloba a Worten, o Continente e o Modelo) só aceitam devolver o dinheiro aos clientes caso tenham o comprovativo de compra.
"
Embora compreenda a dificuldade destas devoluções, em termos logísticos e sobretudo contabilísticos, qualquer contabilista sabe bem do que falo, é de lamentar numa altura como a que vivemos este tipo de posições inflexíveis das empresas  mencionadas no segundo bloco de texto.
Podem ler a noticia completa neste link: Jornal de Negócios (fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário