sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1 Ano de Poupança e Companhia


Os tempos têm sido de azafama entre a faculdade e a busca de novo emprego, e o tempo passou a correr, mas o Poupança e Companhia faz já 1 ano.
Queria ter-lhe dado outra atenção, ter abordado mais temas, ter mais fãs, ter mais visitas enfim...mas não me posso queixar tenho é de olhar em frente e tentar, trabalhar mais e aprender sobre este mundo ainda desconhecido dos blogs e das poupanças.
Estive várias vezes para acabar com ele, pois existem tantos outros blogs bem melhores, mas depois disse para mim mesmo, não!!! vamos continuar a trabalhar, e aqui está ele um ano depois com ordem de continuação por tempo indefinido, enquanto eu tiver tempo e vontade de o escrever e enquanto vocês tiverem paciência para me ler.

Um enorme obrigado a todos os que por aqui passaram uma vez, aos que contiuam connosco depois deste tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário