terça-feira, 8 de maio de 2012

Fórum de Finanças Pessoais - Aprenda e esclareça as suas dúvidas financeiras



Os mais atentos já reparam que desde o inicio coloquei na barra superior do blog um link para o Fórum Finanças Pessoais.
Trata-se de um fórum, que gosto muito e no qual participo, e que criado à alguns anos pelo Pedro Pais, o mesmo autor do blog Pedro e o Blog.
Este fórum serve de ponto de encontro e discussão sobre alguns temas da vida financeira quotidiana, tais como contas bancárias, serviços bancários, irs , seguros, depósitos a prazo e outros produtos fianceiros, enfim muitos dos assuntos que dizem respeito a qualquer pessoa que queira gerir melhor a sua vida financeira.
A grande vantagem passa pelo facto das nossas questões serem muitas vezes respondidas por pessoas como nós, que têm conhecimentos mais avançados sobre este ou aquele assunto, e não pelo nosso gestor de conta que até pode ser uma amor de pessoa mas tem por vezes objectivos financeiros que podem condicionar as recomendações que nos dá. (não quer dizer que não o devamos continuar a consultar).
Convido-vos a visitarem o fórum, a registarem-se e a contribuírem para esta comunidade que está em crescimento.

Aconselho também uma vista ao blog do Pedro, pois contém uma serie de ferramentas muito uteis, tais como o simulador de depósitos a prazo ou do crédito habitação entre outros.

Para aceder a cada um deles, basta como de costume clicarem nos links presentes no texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário