sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia Mundial do Consumidor - c/ oferta DECO


Hoje, dia 15 de Março celebra-se mais um Dia Mundial do Consumidor.
Será mais um dia para reflectirmos sobre os nossos direitos e deveres enquanto consumdiores, e tomarmos consciência de como nos defendermos das práticas comerciais lesivas para os nossos interesses, que infelizmente muito por ai abundam.
Acredito que será também um dia com algumas ofertas especiais de marcas e empresas, que vamos naturalmente acompanhar e partilhar convosco aqui no Poupança e Companhia ou na página do Facebook.

Para dar o pontapé de saida, a DECO Proteste, oferece a todos os consumidores um livro digital sob o titulo "Reclame os seus Direitos", que poderá descarregar AQUI

Uma das decisões que tomamos o ano passado foi a de nos tornarmos sócios da DECO Proteste, recebemos as revistas que têm sempre conteúdos muito interessantes e comparativos que nos ajudam em algumas decisões, e aproveitamos também alguns protocolos.
Quando se adere o preço é especial (cerca de metade), por isso quando aumenta (desculpem qualquer coisa senhores da DECO), cancelamos e voltamos a fazer nova adesão. Claro que com isto recebemos mais tralha de brindes, mas feitas as contas o que interessa é poupar neste serviço também.

E vocês o que fazem para proteger os vossos dereitos enquanto consumidores (as)? são sócios da DECO?
  

Sem comentários:

Enviar um comentário