quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desconto em Artigos de Proteção solar, no Pingo Doce de 1 a 30 de Junho


Com a quantidade de referências que eu faço neste blog ao Pingo Doce, ainda alguém vai pensar que tenho acções na empresa, que trabalho lá, recebo comissão ou assim. Todas elas estão muito longe da verdade, mas é um facto que nutro um carinho especial por este supermercado, pela politica de preços baixos e descontos imediatos. Embora deêm jeito, os descontos em cartão irritam-me um bocado, gosto mais de ver o dinheiro no  banco a render que estagnado no cartão.
Feito o esclarecimento, passamos ao essencial, que por sinal é bem simples, o Pingo Doce, está neste momento com uma campanha em que oferece descontos de 30% (imediato) em diversos protectores solares "de farmácia".
Com o desconto, alguns deles ficam mais barato ou mais perto dos produtos de supermercado como a Ambre Solaire, Nivea etc...

Catalogo da Campanha disponível aqui (válida de 1 a 30 de Junho)

Esta campanha fez-me pensar outra vez numa dúvida que tenho à alguns anos, e que se prende com a maior ou menor qualidade dos produtos solares de marca própria de supermercados como o Lidl, Aldi e Minipreço. 
Não quero acreditam que não têm simplesmente qualidade, pois os artigos solares são normalmente uma questão sensível, mas o preço face aos outros é tão baixo que nos faz pensar.

Já algum(a) de vocês experimentou, que queria partilhar a experiência?

Sem comentários:

Enviar um comentário