quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novidades/ Promoções Worten



Para os mais distraidos, ficam duas "novidades" sobre as promoções na Worten. 
a primeira que não é novidade, mas antes um reminder, que os portes na loja online são grátis para todas as compras realizadas até ao dia de amanhã.
A outra é a nova campanha da marca no âmbito do seu 17º aniversário, em que na compra de um artigo oferece outro, de acordo com o Folheto.

Qualquer uma delas é boa de aproveitar.

Dia Mundial da Poupança - Pingo Doce







Para assinalar o Dia Mundial da poupança o Pingo Doce, lançou uma acção especial que atribui valores extra aos detentores do cartão Poupa Mais. Este valor é naturalmente para descontar em combustivel nos postos da BP.
Além disso tem também algumas promoções especiais que começam hoje a apenas acabam Domingo.
A mais interessante para mim acabou mesmo por ser a da Castanha, que estava com a promoção a 1.85 € o Kg, enquanto no Lidl também em promoção a 2.99 € o Kg. Agora que o S. Martinho se aproxima a passos largos e o preço deste petisco anda pelos limites do caro, veio mesmo a calhar.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Controlar os Gastos com Programas Informáticos / Boonzi

Reportagem bem interessante da SIC, sobre como pode poupar dinheiro com o uso de programas informáticos que o(a) ajudam a controlar as suas despesas.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Grátis - Bilhetes InterCasa


Esta dica vem um pouco tarde, mas também só soube dela há pouco. 
Se quer vistar a feira InterCasa, saiba que o pode fazer ainda hoje (até às 23h) de forma gratuita, registando-se simplesmente neste link:


Embora a feira decorra até Domingo, os bilhetes gratuitos são apenas utilizavel até hoje.
A feira está fraca, pois conta apenas com um pavilhão e alguns expositores, mas é sempre util ver as novas tendências, tirar umas ideias e quem sabe encontrar alguém que lhe faça aquele móvel ou sofá que tanto quer, a um preço fantástico.

Boa Visita!